.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

terça-feira, 17 de junho de 2008

108 - QUEM DIRIA

QUEM DIRIA

Quem diria!
Que um belo dia
Eu acordaria
E te conheceria...
Entre nós tudo aconteceria.


Que diria!
Que por você me apaixonaria
Este lindo amor sentiria
Que em ti me refugiaria
Aos teus beijos me entregaria.


Quem diria!
Que no teu corpo me esfregaria
Os nossos desejos me extasiaria
Em meus meios se inebriaria
E todos os meus segredos descobriria.


Quem diria!
Que dentro de mim penetraria
Num grande tesão explodiria
Um gozo pleno alcançaria
E o meu corpo ao teu se acalmaria.
Quem diria!
Que só você me saciaria
Por você me perderia
Em você me acharia
O seu nome gritaria.
Quem diria!
Você sabia?

MENINA MALUKINHA
(Valéria Gail)
18.04.06
_____
 
Carinhosamente,


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...