.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

domingo, 22 de junho de 2008

115 - TEMOS A ETERNIDADE



TEMOS A ETERNIDADE


Entre o silêncio indefinível
A eternidade ouve meus gritos

Desprendendo o eco

De minha voz arrastada pelo infinito
Esta alma flâmula
Insuflando em sedução

Navega dent
ro de seus sentidos
Explorando seu coração
Na camada de suas células
Mesmo estando ausente

Por sermos metade

Transmuto-me e reivento-me

Das múltiplas emoções

Sou guardiã
Dos seus próprios
Pensamentos
Inventar é o meu prazer
Na loucur
a e sensatez
Aos poucos vou matando

A fome da saudade que tenho por você

Nas amarras desprendo-me

Tudo que róis do sofrimento

Em cumplicidade esbarro

Desvendando nossos segredos

Estamos inscritos

Nas mãos invisíveis

Que não findou a hora,

Somos don
os do tempo
Juntos eu sou o que está em você

Você é o que existe dentro de mim

Ainda temos a eternidade,
O hoje é agora.

(Di_Angels)

21.06.08

Publicado no R
ecanto das Letras
Código do Texto: T 1044814


_______

Carinhosamente,

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...