.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

domingo, 6 de abril de 2008

50 - FADINHA ROXINHA . . . eu a vi




  FADINHA ROXINHA . . . eu a vi

Nos delírios dos sonhos impensados...
Adentrei em um jardim encantado
Vi-me rodeada com borboletas, pirilampos e jasmim.
Sem perceber cai...
Em sono profundo
Vi-me vagando lentamente pelas brumas...
Despertei e estremeci
No reino das fadas!!!
Onde nenhum mortal
Nunca... nunca,
Esteve
Em um balanço
Meus olhos... visualizaram
Uma fadinha com rosas entrelaçadas...
Flutuava na delicadeza de anjo encantado
Acordei... Mas vou fazer de conta...
Que lá estive
Neste delírio
Olhava-me sorrindo...
A Fadinha
Mulher...
Roxinha.
-
Di_Angels
(Autora)
01.04.08
______
Carinhosamente,

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...