.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

sexta-feira, 4 de abril de 2008

48 - QUERO TE ENCONTRAR


QUERO TE ENCONTRAR . . .


Quero te encontrar HOJE!
Quero olhar dentro dos olhos seus . . .
Sentir seu brilho refletir,
Ao encontro dos olhos meus.

Quero te encontrar HOJE!
Quero ver este sorriso
De menina travessa, alegre
Que apenas sinto no ar,
Mas o suficiente para me contagiar.

Quero te encontrar HOJE!
Preciso sentir o calor das suas mãos . . .
Pois as minhas já estão molhadas . . .
Transpiram a vontade de tocá-las
E não mais soltá-las!

Quero te encontrar HOJE!
Não consigo só ouvir sua voz
A pronunciar lindas palavras . . .
Que em meus ouvidos ecoam . . .
Sem vê-la pronunciá-las.

Quero te Encontrar . . .

Quero te encontrar HOJE!
Sentir se nossas almas se unirão
Ou se viajei na imaginação . . .
E tudo não passará
De uma doce e terna ilusão!

Quero te encontrar HOJE!
Preciso decifrar este enigma
Que trago dentro de mim.
Será o início de uma história de amor . . .
Ou simplesmente algo que se esquece
Com o nascer de um novo dia?

Quero te encontrar HOJE!
Não suporto mais a espera do amanhã,
Que pode até despertar dúvidas . . .
Ou alimentar sentimentos
Que ponham tudo a perder, nos machucando . . .
Até mesmo, nos causando imensa angústia.

Quero te encontrar HOJE!
Mas não só hoje... Sempre!
Pois o que sinto por você já é enorme . . .
Já não cabe em mim de tão intenso . . .
E preciso muito urgente
Deixar você sentir e conhecer o homem,
Que há dentro de mim.

Venha,
Quero,
Preciso te encontrar . . .
HOJE!

(O Eterno Desconhecido)

______
Carinhosamente,

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...