.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

quarta-feira, 2 de abril de 2008

46 - MEU SENHOR . . . MEU DESTINO . . .



MEU SENHOR . . . MEU DESTINO . . .


Sinto um vazio
_

Olhando o Por do sol

_
Buscando em sonhos...
_
Meu vulcão

_
Minha erupção

_
Mas é meu poeta menino...

_
Juntos somos fúria
_
Feito de tesão

_
Somente pelos seus olhos...

_
Torno-me súdita perco a razão...

_
Sou toda explosão
_
Mas não mudo nossa história...
_
E meu caminho traçado no destino...

_
Senhor... dono de minha loucura...
_
De
Paixão...
_
Desejos...
_
Amor...
_
Prazer transcendental...

_
Di_Angels

(Autora)
01.04.08
______

 
Carinhosamente,

Imper

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...