.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

quinta-feira, 17 de abril de 2008

55 - MINHA MULHER



MINHA MULHER

O nosso amor é mais...
Mais do que o meu querer.
Mais do que o infinito
Pode alcançar.
Eu e Você...
Unidos em um só coração.
Numa só comunhão.
Numa só emoção.
É muito bom poder dizer
Eu Te Amo.
Poder demonstrar um pouco do
espaço que conquistou em mim.
Pois meu coração não consegue
Enxergar o mundo.
A vida.
Sem se lembrar de você.
Do seu sorriso,
Que faz o meu existir.
Sem lembrar do seu carinho. do teu abraço...
Que é o que me aquece.
Me faz feliz.
Meu coração esta entregue
Rendido a este amor.
Que é maior do que a paixão.
Maior do que a razão.
Razão que me faz entender
O porquê.
Que eu amo Você. 
 

(O Eterno Desconhecido)
01.04.08

_______________
Carinhosamente,

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...