.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

segunda-feira, 21 de abril de 2008

58 - ROSAS VERMELHAS


ROSAS VERMELHAS

Tenho a sensação de sentir amor
Tenho esperado tanto por este momento
Em que posso sentir a sua dor

Rosas Vermelhas...
Mar de sangue escuro
Flechadas de amor no coração
Te fazendo desejar a própria morte
Fazendo-te enlouquecer com a própria vida
O meu coração esta amargo
O meu tempo se esvai
A sua respiração diminui
O tempo faz parecer se esgotar
As manhas são escuras
As noites tão obscuras
Temo a morte após o amor
Este me influenciou a desejar a dor
Faço-te enlouquecer
Te faço gemer
São respostas para nossas perguntas
Você me deixou duvidas
E agora tenho a resposta

Rosas Vermelhas...
Te amei tanto por esta vida
O tempo não parecia longo para mim
Fui colorindo meus dias com esta alegria
Fui amando-te com tantas ilusões
Me torturando com teus desejos
Me matando com teus espinhos

Rosas Vermelhas...
Demonstram nossa paixão
Queimando em meu peito
Fazendo-me apaixonar
Demonstrando nossa relação
Deixando em minhas memórias

Rosas Vermelhas...
Vejo no seu olhar
A grande tristeza que te marcou
O terrível desejo de se torturar
E o medo de sofrer
Amar e se entregar
Por um grande amor.

(O Eterno Desconhecido)
29.03.08
__________________
Carinhosamente,

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...