.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

segunda-feira, 28 de abril de 2008

60 - S A U D A D E S


S A U D A D E S

Lavo a ferida em lágrimas oculta
Soluçando enquanto confesso
A dor em saudades profundas
Deste amor escrito entre os séculos

Minhas palavras . . .
Até soa dolorida
Por não entender seu silêncio
Bem mais que queria

Não te engane . . .
Sou desejos enigmáticos
Navego perdidamente
A cada segundo para seus braços

Este coração rasga mil versos
Aquilo que está dentro de mim
Mesmo que a névoa esconda
Aguardo-te chegar . . .

Venha meu poeta . . .
A minha dor é tão grande.
Do tamanho do infinito MAR . . .
Traga-me Rosas Vermelhas . . . Venha me amar.

 
(Di_Angels)
28.04.08
________________
Carinhosamente,


Imper

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...