.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

terça-feira, 29 de abril de 2008

63 - V O C Ê


V O C Ê


Sem motivos, razões ou sensatez.
Sou realidade . . .
Ou quem sabe
Talvez . . .

De todas as chagas
Dessa alma sofrida . . .
Esta entre as linhas
As páginas desta vida . . .

A mesma fala . . .

Que todas minhas lágrimas
Que caiam sem parar
Eram de saudades . . .
Nem tento negar

Mas sigo e persisto
Seguindo o caminho . . .
Pois sei que entre os versos
Estou a procura
Deste destino . . .

Alma solitária
Eu fui . . .
Nos requisícios de coragem
Procurei entre os sonhos
Desejos . . . Aflitivos e loucos.

Aos poucos . . . venci as batalhas.

Foram dias e noites
Fiquei horas em devaneios
Acreditando entontecida
Que você
É o verdadeiro . . .

Mesmo na busca constante
Deste Universo sem fim . . .
Enfrentei noites de solidão
Descobrindo que sou . . .
Pedaços de você que estão dentro de mim . . .

A razão levou-me . . .
A redescobrir porque vivo . . .
Hoje sei o antígeno
Para curar esta dor . . .
Você.


(Di_Angels)
29.04.08
_______

Carinhosamente,


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...