.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

segunda-feira, 28 de abril de 2008

61 - POSSUÍDOS . . . DE AMOR


POSSUÍDOS . . . DE AMOR


Estamos nós (eu e você) aqui . . .
Amor assim . . . Nunca vi . . .
Onde o coração dispara
Ao seu toque meu mundo pára . . .
Não te vejo . . . Mas posso te sentir
Esta paixão que deixamos fluir . . .
Que de nossos poros emana
Em nossas almas se irmana
Esse querer bem ardente
De um desejo tão evidente
Sempre presente
Indecente . . .
Quente . . .
Em nossas simples verdades
Nos enchendo de vontades
Meus beijos . . .
Que em teu corpo despejo . . .
Tremula eu me vejo . . .
Desfilando em seu cortejo . . .
Estamos sim . . . Enfim . . .
Eu em você . . . Você em mim . . .

Numa comunhão . . . Em um fervor.

Seu destino . . . Onde for . . .

Tua paz . . . Teu louvor.

Sendo assim . . .

Possuídos . . . De amor.



MENINA MALUKINHA
(Valéria Gail)
_________________
Carinhosamente,









Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...