.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

quarta-feira, 8 de junho de 2011

277 - FAZ-ME SEU POEMA...

FAZ-ME SEU POEMA...


Construa em mim suas rimas...
Escreva seus versos em meu corpo...
Torne-me sua... Letras e sentimentos... Sua...
Exalte em mim seus desejos
Anseie por meus sentidos
Respire em mim sua vida
Enlouqueça nossas vontades
Faça-me sua, nua, crua, viva em seu corpo
Aqueça-me com seu calor
Entorpeça meus sentidos com seu perfume
Inspire nossas essências
Iguais, eternas, famintas de nós dois
Acelere nossos batimentos
Aperte-me em seus braços e me diga que é meu lugar
Permaneça em mim quando o dia chegar
Deixe o Sol testemunhar a união que a lua já viu
Permaneça em mim quando eu calar
Quando eu falar
Quando eu sorrir e quando eu chorar
Permaneça em mim como rio corre para o mar
Seja meu mar, meu céu
Meu aconchego, meu cobertor
Seja pão e água
Seja vinho e mel
Seja meu, inteiro e vivo em mim
Enquanto eu me faço sua, inteira e plena, sua.

Me faça seu poema?

ANA PAULA
(Autora)
________


ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...