.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

sábado, 25 de junho de 2011

285 - ESTA MADRUGADA




ESTA MADRUGADA

Esta sede de amor que não é  extinta
Dança dos sentidos, 

num sentir de cor e alma
Espera por mim na enseada assaz faminta
Um cheiro agreste exala 

um pulsar de vida calma

Na tua boca sinto o néctar rubro que aquece
Teus olhos de brisa são vendavais 

de claridade
Esta madrugada de asas mornas 

não se esquece
Na lonjura em que te procuro, 

espero a eternidade...

No meu peito nadam razões caladas
Sinto o mar que viu meu sono arder
Irrompe a aurora em madrugadas iluminadas
Desfolho sílabas de ouro, 

no canavial do meu ser.

Estou perdida entre o tudo e o nada
Bebo o êxtase, 

o delírio de suspiros irreverentes
Bebo a luz infinda da sedutora madrugada
Sinto na minha pele 

teus gestos incandescentes.

LINA PINA
(Autora)
______

ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...