.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

terça-feira, 28 de junho de 2011

292 - SEDUÇÃO, AMOR E PAIXÃO


SEDUÇÃO, AMOR E PAIXÃO

É na natureza
Que a beleza vais encontrar
Nela deixarei para tua certeza
O meu amor a te esperar.
Em seresta canto tua beleza.

Em fantasias fico a madrugar.
Com você farei toda safadeza
Que o meu coração mandar.
Vou tirar toda tua pureza.

Quando o teu amor conquistar
Teu corpo vou despir com sutileza
Palavras de carinho vou sussurrar
E depois com muita clareza.

Sentirás o teu corpo a me desejar
Vou tocá-lo com muita delicadeza
Para tua inocência não violar
Vou conduzi-la ao leito com leveza.

E lentamente, a minha carícia irá se entregar.
Vou possuí-la com nobreza
Até o momento que irás me gritar
Toma-me por inteiro sem delicadeza.

Da maneira que me desejar
Leve-me a sentir a grandeza
Da sedução, do amor e da paixão, ao me realizar.

GUERREIRO DA LUZ
(Autor)
________

ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...