.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

segunda-feira, 13 de junho de 2011

282 - VEM! ESTOU A SUA ESPERA


Vem! estou a sua espera...


Pronta, a suspirar, por teus carinhos a desejar...
A espera daqueles toques maliciosos,
Quando em meu corpo voce vem buscar, os meus pontos cruciais,
Querendo ver em meus olhos, os desejos mais sedentos...
Que eu sinto por voce, no momento de te amar.

Vem! estou a sua espera...
Para ser seu objeto cobiçado, a muito tempo desejado...
Que descubras em meu corpo a anestesia perfeita,
Para aplacar teu corpo inflamado, por desejos escondidos...
Em teus sonhos mais insanos, nos teus santos desejos profanos.

Vem! estou a sua espera...
Quero me entregar totalmente nua, em teus braços me abandonar...
Ser a loucura que te domina, tornando imortal o teu gozo real,
Fantasias ... Desejos loucos...sonhos?

Vem!...

Num instante sublime, do inferno ao céu eu quero te levar...
Demostrando a força que eu retenho,
No momento certo de te amar. 

ENEIDA L.LEMOS
(Autora)
________


ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...