.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

segunda-feira, 13 de junho de 2011

281 - DEIXA-ME


DEIXA-ME


Deixa-me pensar que sou amada
Deixa-me sonhar.

Deixa-me sentir a doce emoção
de te ter em meus braços,
sentir o pulsar descompassado do teu coração,
beber no cálice da tua boca,
embriagando-me em teus beijos apaixonados.

Deixa-me sentir a essência da tua pele,
penetrando em meus poros
Deixa-me navegar em teu corpo,
extasiando-me nas mais belas
e ardentes sensações.

Deixa-me te amar,pleno e intensamente
quero viver o agora
Ñ sei se haverá o amanhã
Deixa-me viver esse momento,
numa entrega total de corpo e alma,
como se fosse o nosso único e último instante
deixa-me viver...

ISABEL SANTOS
(Autora)
________


ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...