.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

segunda-feira, 20 de junho de 2011

284 - TOTALMENTE TUA - INTEIRAMENTE NUA


TOTALMENTE TUA – INTEIRAMENTE NUA


Despi minha armadura envelhecida
Vesti-me de desejo e paixão
Ofereci-te minha reserva de carinho
Abri-te as portas do meu coração.

Banhada de perfume da ilusão
Envolvida com feitiço da lua
Entre lençóis, vinho e música
Encontrava-me totalmente tua.

Na tua chegada estava nua
Aceitei teu buquê de estrelas
Nos teus olhos pude vê-las
Na claridade que vinha da rua.

Bebi teus beijos de desejos
Embriaguei-me na tua boca
Tremi nos teus braços, quase louca.
Nas tuas carícias eu fraquejo.

Nossos corpos colados atrevidos
Na linguagem erótica de amantes
Envolvendo todos os sentidos
No teu brilho intenso, diamante.

Tuas mãos na minha pele, arrepio.
Lamentos e gritos sussurrantes
Tua língua no meu corpo febril
Na poderosa chama delirante.

Dentro de mim a volúpia explode
Nos murmúrios de fêmea saciada
Sinto teu cheiro provo teu suor
No teu veneno fica desmaiada. 

(AUTORIA DESCONHECIDA)
_______


ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...