.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

domingo, 12 de junho de 2011

RV280- É PRECISO TER CORAGEM (Versão II)


É PRECISO TER CORAGEM 


Ah!... meu amor... 
se você soubesse...
dor aperta o peito...
 dilacera...
certamente... daria seu jeito... 
viria depressa...

Sei que me olhas...
queria que me enxergasse... 
quem sabe chegando bem perto...
no meu...
o teu coração seria desperto.

Te amar... te adorar... 
alegra-me... mas inquieta-me...
tirando minha atenção...
fico dispersa...
pensativa... 
passiva... 
atraída... 
é pura emoção.

Seja lá o que esteja fazendo...
meu pensamento...
tem sua imagem...
para não dizer te amo...
É preciso ter coragem.


ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madalena)
Autora
30/07/07 


Imper



ATENÇÃO:
O visitante que gostou do que leu e quiser
publicar/postar, por favor me passe o crédito
(mencione minha autoria)

Um comentário:

Anônimo disse...

Um coroado de felicidade esse tal homem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...