.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

domingo, 26 de junho de 2011

287 - SABOR DO PECADO


SABOR DO PECADO

Em mim vai encontrar 
portas misteriosas
e labirintos de sentimentos.
Uma mulher... 
Uma fêmea nua que te seduz.
O que posso te dizer? 
O que posso te mostrar?
O que poderia te oferecer 
os meus desejos mais secretos?
Meus sonhos mais confusos?
Neles existem beijos, 
símbolos, magia
e poder que abrigo em minhas curvas.
Quando você me desejar,
lembre-se de meus desejos reprimidos.
Eles estão diante de seus olhos,
ao alcance de suas mãos.
Venha descobrir 
o sabor do pecado...

Estarei te esperando amor 

como uma gata selvagem...



  (Desconhecida a autoria)
 ________

ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...