.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

domingo, 26 de junho de 2011

286 - ADENTRA-TE


ADENTRA – TE

Fecho-me dentro do sol,
Passeio pelos sonhos
E trago-te para dentro de mim!
Derretes-te no meu íntimo,
Vagueias no labirinto do meu prazer…

Encontras a passagem para o meu íntimo,
Perdes-te por entre as pétalas de mim…

Num beco sem saída colhes-me
E o meu brilho se faz maior!
Escondo-te nos meus olhos,
Toldo o espaço
E guardo a tua fuga
Nos meus olhos doces…

Corre ao meu instante,
Impõe-te na distância,
Guarda a minha chave nos teus dedos,
Adentra-te em mim…

Acorda-me Mulher…
Repousa Homem…
Eu, Tu…
Nós…

GORETIDIAS
(Autora)
________

ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...