.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

sábado, 17 de maio de 2008

82 - DAI-ME SEUS BEIJOS


DAI-ME SEUS BEIJOS


Em noites de solidão
Navegando entre os sonhos
Nem em mil anos se faz entender
Como pude ajuntar-me
_
Entre os meus
Deuses
Se curvar
E implorar
_
Entre os lábios secos
Nas miríades do olhar
Palpitante está este coração
Desejando lhe beijar
_

Juro perante esses sonhos
Que entre as juras deste amor
Mesmo que a morte me chegue
Me leve . . . Mas antes
Dá-me seus beijos
_
Hoje sei que sou o nada
Mas também sei que sou o tudo
Representando no silêncio de suas palavras
Seus desejos . . .
Em beijar-me
_
Na hora certa sei que nossos destinos
O mesmo irá se encontrar . . .
Quando seus olhos pousarem
Em meus lábios
Irá me beijar . . .
_
Neste dia os Deuses dirão
Vejam !!!
Ali tem dois seres
Que nasceram para amar...


(Di_Angels)
17.05.08
______
Carinhosamente,



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...