.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

quarta-feira, 28 de maio de 2008

89 - MEU AMOR . . . QUE SAUDADE !

MEU AMOR . . . QUE SAUDADE!



Meu Amor . . .

A saudade aumenta . . .

Basta em ti pensar . . .

Meu coração não agüenta . . .

E bate uma vontade de amar.



Da cor do pecado estou . . .

Malukinha por te encontrar . . .

Lambuzar com sua essência . . . vou . . .

Perder-me . . . e me achar.


Delirar nos teus carinhos . . .

Sentir tua mão a deslizar . . .


Extasiar pelos caminhos . . .

rota de prazer . . . a me explorar.



E neste desejo belo latente . . .

Os nossos corpos a se buscar . . .

Totalmente . . . insanos . . . mas contentes . . .
Deste lindo sonho . . . Realizar.




MENINAMALUKINHA
(VALÉRIA GAIL)
_______
Carinhosamente,












Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...