.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

sábado, 31 de maio de 2008

RV91 - REGANDO MEU CRAVO VERMELHO

REGANDO MEU CRAVO VERMELHO


Na terra tudo que se planta dá;
por isto plantei no jardim
do meu coração 
muitos pés de cravo vermelho.
Diversas são as raízes, 
mas, simbolizam somente 
uma qualidade de flor, 
o meu amor.
Todos os dias 
preciso regar esta plantinha 
para que a sua energia
não sature e morra 
sem antes conhecer 
o que é o autêntico sentido da vida, 
ser amado genuinamente.
Defendendo minha criação
me visto de guerreira 
e espada na mão
para que as ervas daninhas
não se aproximem 
e matem minha plantinha, 
meu "cravo vermelho",
o meu grande amor.

No sereno da madrugada
ao ver as lágrimas do meu cravo
deslizando em si através do orvalho,
me compadeço 
e choro junto com ele
para que nunca se sinta abandonado.

Eu estou ali, ele não está só.


ROSA_VERMELHA_7
(Autora)
Em 24.07.07

Imper

ATENÇÃO:
O visitante que gostou do que leu e quiser
publicar/postar, por favor me passe o crédito
(mencione minha autoria)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...