.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

quarta-feira, 14 de maio de 2008

RV75 - O TEU MELHOR FICOU AQUI


O TEU MELHOR FICOU AQUI


Na tranquilidade do nosso cantinho amoroso, 
nosso ninho perfumado, 
te espero vestida de pura sedução
(vermelho paixão),

para aos poucos me aquecer 
num fundo musical 
 que me leve 
a milhões de pensamentos 
e maneiras para te enlouquecer, 
te fazer perder o tino.
 
Ansiosa, 
aguardando tua chegada 
com o coração palpitando tão forte, 
tão acelerado 
que parece saltar do peito.
Louca que a porta se abra 
e você apareça, 
me faça tremer ainda mais,
me arrepie, 
 impulsione este coração que te adora, 
ao disparo.
Me alucine, me conduza, 

 me faça inteiramente tua.
 
Tentarei não perde-lo, 
mas o dia que quiseres ir, 
mesmo com o peito apertado e dorido 
no seu ouvido 
carinhosamente 
com o hálito quente 
sussurrarei, 
vá, o caminho é teu, 
não vou prende-lo, não tem sentido 
simplesmente
porquê o teu melhor ficou aqui, 

ficou em mim.
 
Nossos momentos de entrega 
na mais alta paixão avassaladora
e muito amor,

nunca mais daremos a ninguém 
pois foram únicos, 
estaremos sempre na pele 
e pensamento um do outro
até o final de nossas vidas. 
Homem, meu doce menino.
 

ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)
Autora
Em 14.05.08
02:20hs (BR)

Imper



Respeite os direitos autorais como sempre fiz.
(Lei 9610/98)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...