.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

sábado, 3 de maio de 2008

66 - DELICIOSO ENCONTRO



DELICIOSO ENCONTRO


Logo cedo eu te senti
Junto a mim . . . Bem aqui
Delicioso encontro . . . Que intui
E um lindo sonho . . . Eu sorri

Flashes de uma noite de amor
Muitas carícias . . . Imenso calor
Sem preconceitos e nem pudor
Puro desejo e muito ardor . . .

Palavras sussurradas com carinho
Línguas descobrindo caminhos
Meu corpo tremulando inteirinho
Teu corpo ao meu pedindo todinho

Lábios se tocando numa urgência
Corpos enlaçados numa cadência
Desejos duplicados em demência
Êxtases explodidos em sequência

E nessa vontade me vi
Um amor tão puro permiti
Desta noite não esqueci
Pois tenho certeza que a vivi

MENINA MALUKINHA
(Valéria Gail)
________________
Carinhosamente,










Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...