.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

domingo, 4 de maio de 2008

RV67 - SOCORRE MINHA ALMA


SOCORRE MINHA ALMA


Te sonho acordada
De dia e de noite
E neste desvairamento
Aqui estão teus lábios intrusos
Invadindo meu túnel labial.

Desejos contidos são liberados
Os meus e os seus
Roçando nossos corpos
Numa dança sensual
E um arrepio frio de tanto te querer.

Meu corpo há tanto purificado
Esperando por você
Se me excita então tira essa dor
Meu coração implora
Socorre minha alma.

Quanto tempo perdido
Quantas lágrimas sofridas
Vem saciar essa sede de amor
Me pega no colo, me beija
Me acalma . . . Me faz sua mulher.

ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)
Autora
05.05.08


Imper

ATENÇÃO:
O visitante que gostou do que leu e quiser
publicar/postar, por favor me passe o crédito
(mencione minha autoria)
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...