.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

sexta-feira, 23 de maio de 2008

85 - SONHO DO SONHO


SONHO DO SONHO


Pensei que você só existisse em meus sonhos
Mas como sonho!
Dormindo acordado?
Nem parece sonho
Vi a ternura em seu rosto
Seu olhar, seus lábios sedosos
De volúpias e prazeres
Quantos lábios tu beijastes?
Não importa
Agora são os meus
Estes beijos alucinantes que acelera o coração
Também são meus
Este desejo voraz que inunda o meu ser de prazer
Gozo sentido estremecido
Cuja sedução colada em minhas mãos
Sinto a quentura deste líquido da excitação
Oh! - nudez vestida
Transparente em meu coração
Vejo teu corpo fogoso de mulher
Mulher sonhada
E desejada por mim
Sinto o seu perfume saindo de ti
Destes beijos sedentos de agonia e prazer
Devorando o meu ser
De calor
Paixão e sedução
Estes lábios molhados de doçura
Sempre marcados esperando anoitecer
Nesta noite de desejos
Envolta em meus beijos
Carinhos e cariciais
Nestas pernas torneadas, macias
E aveludadas subindo as curvas
Mais quentes destes lábios
Lá dentro deste túnel do prazer
Nossos corpos se enroscam,
Suados e escorregadios
Nestes gemidos frenéticos
Num gozo louco prestes a acontecer
Que Sonho do Sonho,
Pode acontecer, neste
Que me alucina me devora e me fascina
Dentro de mim a te querer.
A paixão devoradora
Que tanto me atrai e me alucina
Deste Sonho do Sonho
Fica na memória
Teu gemido e sussurros
Falando o meu nome
Quando atingiste o clímax de prazer.

_

(O Eterno Desconhecido)
10.05.08
______
Carinhosamente,



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...