.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

quinta-feira, 22 de maio de 2008

84 - PAIXÃO E POESIA


PAIXÃO E POESIA


Transformo em paixão
Buscando na poesia
Ardor nas chamas e volúpia
Do amor que iluminará nossas vidas

_
Quantas juras foram marcadas
Na delicadeza dos versos
De explosões escondidas
Atingindo-me aonde nem sabia

_
No simples pensar desta alma
Que Inflama lentamente
Em demência, pela distância e espera
Em amá-lo loucamente

_
Por este destino relapso e cruel
Acumula sôfrega e dolente
Agoniando-me perdidamente
Sem te-lo em meus braços

_
Para matar essas saudades
Na sombra do silêncio me encontro
A bendizer nas preces
Estou aqui! Nasci para amá-lo

_
Quando a saudade exauriu
Rasgo-me na loucura
Ficando a meditar
Será que esses lábios rubros
Um dia chegará a beijá-lo.
_

Assim espero!


Di_Angels
(22.05.08)
______
Carinhosamente,
Imper

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...