.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

segunda-feira, 5 de maio de 2008

69 - MEDO DE AMAR


MEDO DE AMAR

  • Eu sinto meu coração acelerar
    Minha temperatura aumentar
    Eu sinto minha pele suar
    Minha respiração se torna ofegante
    Tudo isso acontece só de pensar em você
    Eu tenho medo, não faço segredo
    De meu amor revelar.
    Mas meu medo não é maior que meu sentimento.
    Mas me sinto inseguro,
    Acho que vou à loucura...
    Querendo me guardar num mundo
    Que é só meu intransponível...
    Assim, penso que não vou sofrer
    Mas tenho medo de você, eu perder
    Pela simples razão de não me libertar dessa solidão
    Quero gritar bem alto
    Aos quatro cantos da Terra
    Como é bom estar apaixonado
    Como é bom estar ao seu lado.
    Quero me libertar dessa escuridão
    Que me rodeia e só me traz desilusão...
    Com você quero sentir toda emoção do amor
    Quero dormir, acordar e ver que não foi sonho
    E que todo meu sonho agora é real
    Você é a esperança
    Que sempre tive, não quero mais chorar, nem sofrer
    Não quero gritar desesperado e morrer
    Somente a esperança de te ter.
    Aprendendo a Te amar,
    Sempre...
    E assim de repente, perder o medo
    De amar novamente.

    (O Eterno Desconhecido)
  • _______
  • Carinhosamente,

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...