.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

sexta-feira, 16 de maio de 2008

80 - TE AMO COM ALMA


TE AMO COM ALMA


Uma pessoa que nos acompanha através dos tempos,
que nos ajuda e da qual precisamos intensamente.
Almas diferentes, mas que se identificam e que,
mesmo distantes, são impelidas pelo destino a se
reencontrarem...
Quando te vi pela primeira vez, a sensação de
familiaridade foi completa. Já precisava de você
e a queria por perto... Já a amava, pois fôra minha
em outra época, como já fui teu. E o significado de
estarmos novamente juntos transcende o sentido
fácil do termo "Almas Gêmeas". Almas que se
não precisam ser iguais, mas se ajudam
e se influenciam. Precisam uma da outra, como se
não pudessem viver separadas. Se amam com
urgência, com necessidade, com medo e com alegria.
Você representa tudo que poderia querer, não só
porque me despertou o amor, mas porque me
completa e me tranqüiliza, me faz melhor e me
faz feliz.
TE AMO COM ALMA, pois ela te reconheceu.


(Autor desconhecido)
______
Carinhosamente,




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...