.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

quarta-feira, 28 de maio de 2008

90 - VIVER COMO LOBA



VIVER COMO LOBA



Na pureza do meu ser

Me castigo por não te ter

Esse sentimento me inflama

Nesse inverno frio me aqueço

Com seu corpo quente

Me banho em suor

Te desejo, estou car
ente

Extrema paixão! que dor

Nem seus elogios quero

Sua carência me envolve

Te quero assim . . . voraz

Descobre, sinta-me fugaz

Teme o que deseja encontrar

Sabe que irá se entregar

Não seja amigo, nem amor

A ilusão é apenas dor

Vive e sonha comigo

Real, virtual sempre amigo

No caminho me encontra


o mundo estarei pronta

Se possível não esqueça

Me consome com sua presença

Experiência de uma criança

De poeta ou de cantor

Canta e encanta uma flor

Desejos cheios de esplendor

Nesse mundo real . . .

Finalmente a encontrou !


(By FELICITY)


______________
Carinhosamente,



(Imagem do CLÃ "LOBOS" da Netlog
- postada por Enigma_49 copiada de Luís Royo)
(Imagem no Clã LOBOS da Netlog
postada por Enigma_49, copiada
de Luís Royo, inserida aqui por
eu ser uma admiradora da mesma)



























Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...