.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

sábado, 3 de maio de 2008

RV65 - ESPÍRITOS VELHOS . . . "Almas Companheiras"


ESPÍRITOS VELHOS . . . "Almas Companheiras"


Em 1º lugar quero esclarecer que quando escrevo não me baseio ou me preocupo se vão me criticar ou elogiar. Simplesmente sinto que o momento é de reflexão sobre um determinado assunto. A maioria de quem tiver a curiosidade e paciência de ler com atenção até o final, vão compreender muito bem o que este "título" - ESPÍRITOS VELHOS "Almas Companheiras" tem a ver com o que segue abaixo.

O ASSUNTO NÃO TEM RELAÇÃO NENHUMA COM RELIGIÃO.


Seria muito bom se os homens tivessem em igual a mesma sensibilidade da mulher. Quero dizer, quando um homem olha para uma mulher, o que ele vê? 
O que ele olha 1º? 
O que lhe chama atenção? 
E quando ela lhe chama atenção seja lá no que for, qual é o 1º pensamento dele? etc. 
Geralmente o instinto animalesco que lhe é nato, procura ter variados relacionamentos buscando em cada uma delas, uma qualidade, um talento, um modo diferente de amar e ser amada, seduzir e ser seduzida, qual delas é melhor nisto ou naquilo que a outra, fazendo comparações. Aí pensam vocês, mas essa Roza qualifica todos eles em igualdade. Sei muito bem que existe desvio de toda regra geral. Infelizmente a verdade é que a maioria age desta forma, sem se preocupar que existe o "fator sentimento" e sabemos que muitos deles ainda acham que a mulher é simplesmente um objeto com o propósito de prazeres carnais. Já a mulher desde cedo aprende, aliás, traz dentro de si o anseio, o desejo de viver um grande e verdadeiro amor - amar e ser amada - respeitar e ser respeitada, inclusive isto lhe é passado pelas mães. Discordo quando alguém diz: mas isto é coisa de antigamente, hoje em dia o negócio é "ficar", eu devo ser mesmo das antigas, que nem sei à fundo o que significa "ficar". 
É namorar um dia só? 
É ir a um Club, uma danceteria e beijar 20 bocas numa mesma noite? 
É encostar num homem, se roçar, rebolar e mais o quê?
No meu humilde ou ignorante modo de pensar acredito piamente que antes de uma mulher que se preza, "rebolar" tem de usar o raciocínio lógico primeiro. Quero lembrar que a cada dia que amanhece perdemos mais 1 dia de vida e todos nós estamos caminhando para o final. Para a juventude (adolescente) preste bastante atenção para não passar à frente que devem fazer todos os tipos de loucura - desvario - cometer delitos porque a ROZA MADALLENA disse que o mundo está para acabar por estes dias. O que realmente me trouxe a fazer todos estes comentários é o seguinte:  
Assim como uma minoria dos homens dão valor a mulher, até porque sabem que foram gerados por uma. Sei, claro que sei, existem mulheres desconhecendo o seu verdadeiro valor também, sugiro refletir sobre isto.
Todos nós seres viventes sabemos que Deus quando fez o homem e a mulher, como ELE é Luz, Sabedoria e a Inteligência maior, deduzimos o quê? Com toda certeza, foi para que ninguém vivesse sozinho e o "AMOR VERDADEIRO" existe sim.
Acreditem ou não, concordem ou não, é a tal sensibilidade feminina da "Mulher Verdadeiramente Mulher", que reconhece - identifica, porque sem encostar, passar tão perto do seu complemento masculino ela sente lá no interior do seu corpo inteiro os arrepios sem explicação - o sangue circula como se transitassem com fervura e até cãimbras - o coração dispara com desvairamento que chega a doer - a identificação com o homem - marido - amante da sua vida é tão grande que chega a perder as forças nas pernas e as vêzes até a voz - é a vontade de seguir junto à partir daquele momento.
Quando o AMOR da "MULHER VERDADEIRAMENTE MULHER" é puro, grandioso e verdadeiro, ela se propõe a vivenciá-lo com o seu "GRANDE VERDADEIRO HOMEM AMADO", ela não deve se importar, se preocupar com as barreiras e entraves que terão de enfrentar.
Eu reconhecendo este homem, este sentimento avassalador mesmo que ele estivesse do outro lado do oceano, serei capaz de seguir estradas longas - atravessar matas virgens - ultrapassar um oceano à nado, mesmo sem saber nadar, não importaria se a distância seria entre a Terra e a Lua eu pararia o meu passado ali naquele momento sem olhar para traz e faria toda essa jornada vestida como uma guerreira e espada em punho pra me defender dos perigos e chegar sã e salva até os braços "dele" à tempo de vivermos a felicidade daquele AMOR com tanta volúpia até desencarnarmos de tanto, tanto AMOR.

1ª - OBSERVAÇÃO:

Daquela espada que tanto me ajudou a chegar até ele, com certeza nunca me desfaria dela e seria com ela que eu o defenderia de qualquer pirata que tencionasse feri-lo, que fará matá-lo. Porque MORTE pra ele só se fosse com o excesso do meu AMOR.
IMAGINEM QUANDO UMA MULHER AQUI ENCARNADA DESCOBRE/RECONHECE A SUA "ALMA COMPANHEIRA" QUE TAMBÉM ESTÁ ENCARNADO E DESENCARNOU ATRAVÉS DE UMA ESPADA DE UM PIRATA. DEIXANDO SUA AMADA NA BEIRA DO MAR ESPERANDO POR ELE SOZINHA ATÉ MORRER DE TANTO ESPERAR VIVER "AQUELE AMOR".

2ª - OBSERVAÇÃO:
O Título a que me referi é que estes 2(dois) seres são aqui nesta re-encarnação "ESPÍRITOS VELHOS, porque na verdade são: "ALMAS COMPANHEIRAS SEPARADAS" num passado muito, muito distante, só que ela com sua sensibilidade já o reconheceu. Não exatamente o corpo físico dele, mas o espírito do homem da sua vida.
Eu, ROZA, precisava escrever isto, fluiu hoje, acredito que existem pessoas que precisam fazer uma reflexão sobre todas estas letrinhas que digitei.
Muito, muito BOA SORTE e que vivam com a maior intensidade possível quem forem os privilegiados a vivenciarem todas estas emoções abençoadas.
 
ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)
Autora
04/06/07
14:25hs (BR)


Imper

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...