.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

quinta-feira, 27 de março de 2008

39 - EM TODO ... LUGAR


EM TODO . . . LUGAR


Em todas as ruas me exponho
Em cada lua te sonho
Conheces bem meus caminhos
És minha estrada de carinhos

Em cada canto . . . em cada lugar
Tens várias formas de me amar
Já não me perco . . . Em ti me acho
Enredas-te nos fios dos meus cachos

Em todos os momentos . . . Te quero
Sem o teu calor . . . Me desespero
A tua boca me assanha
E o teu olhar me acompanha

Em cada curva do meu corpo flutua
Extasiando-te nesta mulher que é tua
Em movimentos . . . Num puro gesto
Ao nosso amor . . . Eu manifesto

Em todas as ruas . . .
Em todas as luas . . .
Em todo . . . Lugar
Só penso . . . Em te amar

MENINA MALUKINHA
(Valéria Gail)
______


Carinhosamente,




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...