.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

domingo, 2 de março de 2008

06 - R O S A



R O S A...


A Rosa! Doce Rosa, tão bela,
e tão formosa...
Viva a Rosa...
O belo através da natureza,
transformando a vida em lucidez...

Vida que espelha alegria,
que trás a inocência,
do meu bem querer...
do meu bem querer.

Rosa vermelha,
fogo da paixão,
que queima o coração,
me trás uma paixão.

Rosa amarela,
doce de uma vida,
me trás alegria,
de um grande amor.

Rosa... tão bela e
tão formosa,
me trás esperança,
de ter um coração cheio de paixão.

Rosa branca,
símbolo da paz e da união,
traz a esperança, para um mundo
sem coração.

(O Eterno Desconhecido)
______

Carinhosamente,




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...