.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

sábado, 22 de março de 2008

31 - LIVRO DA VIDA


LIVRO DA VIDA

Eu ...sou o livro da vida ou da morte...pelo adeus
do adeus...pelo nunca que nunca foi dito...
mas reescrito pela dor....de não ter entendido e
compreendido cada capitulo, sendo assim
Eu sou ....somente a que no mundo andas sem rumo.
Eu sou a que na vida não teves a sorte.
Sem sonhos... a dolorida ...
E que o destino amargo sem sorrisos...
Impele loucamente para minha Alma um luto desferido.
Sou a tempestade, sou o vento forte....
Sou tristreza...
Sou a que chora sem saber porquê...
Sou talvez a visão que
Alguém sonhou, e não consegui enlaçar-me
nos beijos da vida. Alguém que veio ao mundo.
E que nunca na vida me encontrou!
e nunca me encontrará...por estar perdida.
Mas nas dores dessa vida....somente sei...
que aqui não veio aquele que me libertará em
seus braços a hora de minha morte com a
essência dos manacás.
Di_Angels
(Autora)
______
Carinhosamente,

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...