.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

terça-feira, 18 de março de 2008

RV28 - MEU IMPERADOR E SENHOR




 MEU IMPERADOR & SENHOR

Meu Grande Amor
_
Como gostaria de ser uma poetisa 
para te fazer um poemaa cada amanhecer. 
Eu, apaixonada que para mim
és meu SENHOR, meu IMPERADOR.
Como adoraria ser a tua IMPERATRIZ, 
mas que também tanto faz ser "Sua" súdita,
onde eu obedeceria desde que fosse 
a começar pela raiz.
_
Meu Imperador e Senhor. 
Sentado em seu trono,
como me satisfaria estar diante de ti 
e beijar-te os pés com servidão.
_
Meu Imperador e Senhor. 
Sentado em seu trono,
como me satisfaria estar diante de ti 
e beijar-te os joelhos com ternura.



_
Meu Imperador e Senhor. 
Sentado em seu trono,
como me satisfaria estar diante de ti 
e beijar-te o peito nu, porém, 
mesmo que coberto 
o seria com muita adoração.
_
Meu Imperador e Senhor. 
Sentado em seu trono,
como me satisfaria estar diante de ti 
e beijar-te o pescoço e cada ombro 
com demasiada paixão.
_
Meu Imperador e Senhor. 
Sentado em seu trono,
como me satisfaria estar diante de ti, 
fazer tua barba e beijar-te os lábios 
com muito amor.
_
Meu Imperador e Senhor. 
Sentado em seu trono,
você se levantaria e diria, vem, 
vem minha súdita pro meu quarto imperial 
que te farei a Minha Imperatriz.
_
Meu Imperador e Senhor. 
Aquecendo o meu corpo
com o teu mormaço, 
teu perfume especial 
de imperador fogoso me faria sentir 
cada vez mais a mulher
que você fez aflorar em mim, 
o vulcão adormecido
que entraria em erupção.
_
Meu Imperador e Senhor. 
Realmente me sentiria a
Sua Verdadeira Imperatriz 
e nesta hora não ditaria mais ordens alguma, 
porque dali para frente o comando
seria dessa mulher que te adora, 
venera e arde em chamas. 
Assim incendiaríamos juntos
na hora certa, 
sempre, 
dali por diante.
_
ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)
Autora
Em 2007
 
Ímper

ATENÇÃO:
Respeite os direitos autorais como sempre fiz.
(Lei 9610/98)














Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...