.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

sexta-feira, 14 de março de 2008

21 - MINHA ALMA


 MINHA ALMA


Nas cicatrizes de minha alma evoco minhas
letras arranco-me em cada instante meus
pensamentos desta vida montada em pedaços
de tormentos.
Nem sei aquilo que posso descrever, talvez não
entendas até aonde vais minha dor;
Quisera fugir dos assombros e torturas, quisera
escrever nas linhas a doçura,
Mas como posso... se minha alma anda a vagar,
entre estrelas enlaço os pensamentos e tento
escapar...
Sou o vulcão de desejos, necessito de apegos,
mas nada posso te ofertar.
Tenho uma alma que se perde entre os caminhos
fluindo a cada momento... nas garras do pretérito,
mascarando a linha do meu tempo que não sei
aonde vais chegar...
Sou lágrimas , sou talvez a estranha que passa
sem ter o nada para marcar, talvez sejas o
vulcão, ou tortura de seus devaneios, sou garra,
sou paixão, sou a simetria de seus cálculos sem
formulas e sem explicação.
Mas quem sabe ainda entendas, que entre meu
corpo frágil, arrebentado pelos estilhaços da dor, tu
possas me encontrar arrancando-me impiedosamente
todos os males que um dia veio habitar, me tires esses
pensamentos, me deite... me acoberte... beije-me
faz-me apagar deste mundo de sombras, me eleves
a alma... para que eu possa... voltar a sonhar...

Di_Angels
(Autora)
_______
Carinhosamente,


Um comentário:

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Teu blog é lindo, as poesias calam nossas almas. Pobre almas...
meu blog é marthacorreaonline.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...