.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

quarta-feira, 12 de março de 2008

16 - EU SOU ASSIM



Sou assim Duas de mim, as vezes três, quatro...cinco...seis...
Sou uma por mês!
Me diversifico... tem horas que grito e
vivo em conflitos, mostro ao meu mundo minha dor, outras
horas, só sei falar de amor... sou a romântica...melodramática,
estática chorosa , nervosa...carente e decadente...vingativa
e inconseqüente...
Aí... quando menos percebo me transformo em uma mulher
cheia de medo, cheia de reservas... coberta de sutilezas...
séria sem defesas...
No minuto seguinte no papel de mulher fatal vivo logo a tal!!!
Sou dona do mundo, segura e destemida, ativa e atrevida...
Rasgos os meus segredos ao meio... E exponho em um roteiro...
feito de poesias ou somente em textos...
Agrido ,inflamo... conto aonde ninguém tens coragem de contar...
Explico detalhes nem é bom lembrar...
Sou assim várias de mim..angustia toda hora...
Por dentro um tormento...rosto em sofrimento...no corpo uma
explosão de prazer...deixo perceber... Melhor nem me conhecer...
Fiques com minhas letras ... Fique com as minhas palavras...
Na vida real... sou bem mais complicada, pois sou mil...
E quem tentou descobriu...que viver do meu lado... É viver dentro
de um campo minado... prestes a explodir...
Mas quem esteve nele...
Nunca quis sair...” 
Di_Angels
(Autora)
________
Carinhosamente,

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...