.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

segunda-feira, 17 de março de 2008

27 - PRECISO DO SEU AMOR


PRECISO DO SEU AMOR

_
Preciso do seu amor
_
Preciso de você comigo
_
Dia e noite como meu anjo da guarda,
_
Me amando e me amparando.
_
Mesmo que eu tivesse multidão de amores,
_
Eu morreria de dor se você não me amasse.
_
Você me faz pensar em você todos os dias
_
Em todos os lugares.
_
Hoje amo você mais do que ontem
_
E amanha vou amar-lhe mais do que hoje,
_
Porque cada dia te amo de um jeito melhor.
_
Teu coração é minha casa onde moro feliz.
_
(O Eterno Desconhecido)
09.07.07
________
Carinhosamente,




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...