.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

quarta-feira, 12 de março de 2008

17 - P E D A Ç O S



P E D A Ç O S


Se tu pudesse imaginar quem sou...
se pudesse sentir aquilo que estais dentro de mim.
Não teria razões minhas linhas, nem razões dos
sorrisos distribuidos para esconder minha dor.
Mas nem tentes, nas estradas torturosas dos
meus pensamentos deixo-o a cada passo meus.
Pedaços e esfarrapos banhados nas lágrimas.
Se pudesse sentir ...
Compreenderia meus lamentos os meus tormentos...
Mas tu não podes....então não me compreendes.


Di_Angels
(Autora)
______
Carinhosamente,

Um comentário:

Sonia disse...

Fiquei muito admirada com a sensibilidade e o carisma que essa poetisa demonstrou.
Esse poema e de uma demonstracao profunda de amor e entrega.
Parabens, continue escrevendo sempre para alegrar os nossos coracoes com suas palavras.
Um grande beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...