.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

terça-feira, 4 de março de 2008

07 - EU SÓ QUERO . . . AMAR VOCÊ


EU SÓ QUERO . . . AMAR VOCÊ

Eu te quero a toda hora
Eu te quero agora
Eu te quero...não demora!
Eu te quero...não vá embora.


Eu te quero só pra mim
Eu te quero até o fim
Eu te quero me desejando sim!
Eu te quero em meus lençóis de cetim.


Eu te quero cheio de tesão
Eu te quero numa completa exaustão
Eu te quero muito louco de paixão
Eu te quero em nossa explosão.


Eu te quero com todo meu ser
Eu te quero que chega a doer
Eu te quero...e é tanto esse querer
Que eu só quero...amar você.
MENINA MALUKINHA
(Valéria Gail)
_______
Carinhosamente,

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...