.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

sexta-feira, 28 de março de 2008

41 - FEITA DE PARTES . . .


FEITA DE PARTES

_

Sou feita de partes...

Partes de amor...

Partes de solidão...

_


Elevo-me em sonhos...

Vem parte de meus desejos...

Vem parte de meus anseios...

_


Tu és... minhas partes...

Venhas deite-me em pensamentos...

_

Acaricia-me por inteira...

_


Beije-me... toque-me... aplique-me o retoques

Na magia do amor...

Faça-me ser sua...

Faça-me ama-lo na loucura ...

_


Somos partes... junto somos inteiro...

Por amar-te furtaria dos seus segredos...

Daria a vida por um beijo...

_

Di_Angels

(Autora)
27.03.08
_____

Carinhosamente,


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...