.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

sábado, 15 de março de 2008

22 - SOU MISTÉRIO

SOU MISTÉRIO

Sou mistério...
Mas sou a luz para que todos os mistérios
possam ser desvendados...
Sou cheiro de amor... sou raios de ilusão...
Junte-se na minha magia para que eu possa...
faze-lo com que entendas meu apelo.
Então venhas... venhas... sacie minha fome
de amor, me faça mulher, dê-me desejos e
deposites em minha alma e arranque meu pudor...
Sabes que sou sua... sabes aonde estais
meus pensamentos...
Então venhas... abraça-me pois de ti necessito...
Sou o corpo junto com seu corpo...
em chamas de desejos...
Então venhas... Pois se te busco ...
sei que te encontrareis... se me buscas
saberás que me encontrarás...
Na mistura desta paixão então venhas....
Venhas ....Ame-me... E me tenhas...

Di_Angels
(Autora)
15.03.08
______________________

Carinhosamente,


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...