.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

quinta-feira, 27 de março de 2008

36 - VENHAS . . .

VENHAS . . .

Hoje senti-me sozinha...
Estou a pensar...
Quisera estar contigo....abraça-lo e sentir
toda a euforia de seus beijos...
Explodir em pedaços...
Sou carne de sua carne...
Sou desejo puro... de seus mais altos desejos...
Necessito de ti...
Acoberte-me... aqueça-me...
Alma minha... em que estradas estais a andar....
Quais ventos que o leva de mim...
Somente tenho-o em meus pensamentos...
Te busco... te trago... te estrago…
Sou a explosão... sou vulcão... sou menina...
sou mulher...
Tu és minha vida...
Venhas...
Arranque-me desta solidão.
_
Di_Angels
(Autora)
27.03.08
_______
Carinhosamente,

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...