.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

domingo, 30 de março de 2008

43 - TRAGA - ME

TRAGA - ME


Nem sempre sou igual no que digo
em minhas linhas...
Tem dia que não vejo o sol, nem as
flores me fascinam...
Estou perdida na distância...

Navego na imaginação...
Procuro-te...
Busco-te...te desejo...te quero
entre meus beijos...

Venha traga-me rosas aveludadas...
Traga-me noites estreladas...
Expulse minha solidão...

Encontre-me...
Deite-me em seus braços...
Aqueça-me...

Traga-me poesia...

Não digas nada...
Somente...
Ilumine...

Minha alma....
_
Di_Angels

(Autora)
30.03.80
______


Carinhosamente,

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...