.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

quinta-feira, 6 de março de 2008

11 - M U L H E R



MULHER . ..


A tua vida

Ilumina meu viver

Me leva ao mundo dos sonhos

Do amor e do prazer

Me envolve de alegria

Me guarda da solidão

Alivia minhas magoas

Me resgata dentre as águas

Da angústia e da paixão

Humildade e coerência

Ilustram todo teu ser

Liberdade são teus olhos

Doçura é teu proceder

Luz no teu olhar

Guardiã da perfeição

Áurea de pura beleza

Razão da minha certeza

Deusa do meu coração


MULHER . . .

O teu sorriso

Imprime minha alegria

Largo lindo e elegante

Doce de pura magia

Em tudo teu...

Vejo luz

Graça pureza e pudor

Austeridade e prudência

Resplendor de toda essência

Derivadas do amor.


(O Eterno Desconhecido)
16/06/07
_______

Carinhosamente,

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...