.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

quinta-feira, 13 de março de 2008

19 - O PODER DO MEU AMOR


O PODER DO MEU AMOR


Vem amor! De que modo for
Teu corpo ao meu sobrepor
Se entregue ao poder do meu amor.

Sinta esta força te possuindo
Em arrepios excitantes te consumindo
Com mil desejos em meu corpo nutrindo
E num tesão esta união não resistindo.

Vem Amor! Sinta todo o nosso calor
Todas as barreiras vamos transpor
Em um pleno êxtase multicor.

Nas minhas curvas te induzo
E com elas te seduzo
Do meu poder eu uso
E dos teus carinhos abuso.

Viaje em teus desejos
Cubra-me toda de beijos
Nos teus olhos o amor eu vejo
E ao teu toque eu me arquejo.

Vem!
Que eu te espero
O teu amor eu também quero
E no poder do meu amor sincero
Teu ritmado coração eu acelero.

Menina Malukinha
(Valéria Gail)
_______
Carinhosamente,

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...