.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

sexta-feira, 28 de março de 2008

42 - SEM VOCÊ

SEM VOCÊ


Ficar sem você, É como se faltasse uma parte de mim
Tudo fica sem sabor,
Sem cor, sem graça
Um gosto amargo toma conta de minha boca,
Um grito fica preso na garganta,
Uma vontade muito grande te dizer que te amo,
Em alto e bom som,
Para que todos ouçam,
Para que todos saibam
Que sem seu amor,
Não há amor em mim,
Que sem você eu não sou
Pois como a lua poderia brilhar
Sem que o sol iluminasse
Sem você ...
É assim que me sinto,
Uma lua sem brilhar,
Um poema sem poesia,
Uma noite sem estrelas
Sem você...
Não sei ver a lua
Sem você...
Não sei andar na rua
Sem você...
O mundo é opaco
Sem você...
Sou apenas um retrato
Sem você...
Não vivo
Sem você...
Não existo
Sem você...
O dia é fardo
Sem você...
Tudo é muito chato
Sem você...
Meu amor... Não há amor,
Apenas dor...

(O Eterno Desconhecido)
_______

Carinhosamente,


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...